domingo, 8 de junho de 2014

Velório de Fernandão deve receber milhares em Goiânia

Antes do corpo chegar ao ginásio do Goiás, cerca de 500 fãs aguardavam na rua. Em Porto Alegre, centenas de fãs se reuniram no Beira Rio em homenagem ao ídolo


O velório de Fernandão, morto em um acidente aéreo neste sábado, iniciou pouco depois das 20h, com a presença de familiares e amigos do atleta. Jogadores como Túlio e o goleiro Renan e o técnico Clemer estão na cerimônia que ocorre no ginásio Luís Torres de Abreu, do Goiás Esporte Clube, em Goiânia, cidade natal do ídolo colorado. Milhares de torcedores devem comparecer ao local para se despedir de Fernandão a partir da abertura ao público, prevista para a madrugada. 
Segundo o relato do jornalista da Rádio Guaíba Felipe Vieira, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto e o preparador físico Élio Carravetta já chegaram ao ginásio e acompanham o velório. O presidente do Inter, Giovanni Luigi, o ex-mandatário do clube Fernando Carvalho e o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, viajaram a Goiânia para irem à cerimônia.   

A família de Fernandão recusou a ideia de realizar o sepultamento em Porto Alegre. A mulher do ex-jogador, Fernanda, agradeceu a sugestão e pediu a compreensão dos torcedores colorados que hoje fizeram homenagens ao ídolo do Inter no estádio Beira-Rio. 

O sepultamento no cemitério Jardim das Palmeiras ocorrerá na tarde deste domingo. O horário provável é a mais próxima do final da tarde, para dar tempo hábil para que diversos jogadores, entre eles, Rafael Sobis, se desloquem a tempo para a capital de Goiás. Dezenas de coroas de flores foram colocadas próximas ao lado do caixão do ex-jogador, que recebeu homenagem de amigos, como os cantores Zezé Di Camargo e Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário